CULTURA

CULTURA -

Concurso “Fora da Caixa” desafia criatividade dos jovens bracarenses

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Braga lançou o concurso de banda desenhada. “Fora da Caixa”, dirigida a jovens bracarenses com idades entre os 16 e os 20 anos. Pretende-se, através deste projecto,«desafiar a criatividade dos jovens e, ao mesmo tempo, despertar o seu interesse nos processos criativos, estimulando hábitos de escrita, leitura e desenho», pode ler-se em nota enviada pelo Município.

“Paz” é o tema escolhido para a primeira edição do concurso que, desta forma, pretende «sensibilizar a comunidade para a necessidade da construção de um mundo tolerante e solidário».

ENTREGA DE TRABALHOS, PRÉMIOS E EXPOSIÇÃO

PUBLICIDADE

A entrega dos trabalhos irá decorrer entre os dias 5 e 30 de Dezembro, na Casa dos Crivos.

Todas as propostas serão submetidas a um júri, constituído por Lídia Dias, vereadora da Cultura, pelo escritor e ilustrador Pedro Seromenho e pela ilustradora bracarense Raquel Costa. 

Os três primeiros classificados receberão vouchers a descontar em livrarias e papelarias locais contempladas no protocolo entre a Associação Comercial de Braga e o Município de Braga.

Deste concurso resultará uma exposição a inaugurar a 22 de Janeiro de 2021, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.

REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

O regulamento e a ficha de inscrição para candidatura estão disponíveis através do link https://bit.ly/3o7bWiX e para mais informações deve entrar em contacto através do e-mail: inscricoes.cultura@cm-braga.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS