VILA VERDE

VILA VERDE -

Conferência “Ciência Aberta: O Conhecimento ao serviço da Sociedade” esta quarta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ainda se pode inscrever hoje para participar esta quarta-feira, 11 de Novembro, pelas 17h30, na terceira Conferência do Ciclo “Direitos no Mundo Digital”, sob a designação “Ciência Aberta: O Conhecimento ao Serviço da Sociedade”, que terá como orador convidado Eloy Rodrigues, Director dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho.

A conferência “Ciência Aberta: O Conhecimento ao Serviço da Sociedade” procurará «abordar o conceito de ciência aberta, os desafios com que se defronta e como pode ajudar a enfrentar e resolver os problemas atuais da humanidade».

A participação é gratuita, com inscrição através do link: https://bit.ly/CdCMundoDigital

PUBLICIDADE

CICLO DE CONFERÊNCIAS

O Ciclo de Conferências – “Direitos no Mundo Digital” pretende «abordar questões diversas do universo do direito de autor e direitos conexos e tornar esta temática acessível a todos os cidadãos que, cada vez mais, fazem uso de conteúdos em múltiplos suportes, formatos e contextos».

È uma iniciativa da Casa do Conhecimento de Vila Verde e da Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, em parceria com a Rede de Casas do Conhecimento, nomeadamente com a Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, a Casa do Conhecimento de Boticas, a Casa do Conhecimento de Montalegre e a Casa do Conhecimento de Paredes de Coura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.