BRAGA –  Congresso da ANTRAM ruma a Braga em Outubro

BRAGA –
Congresso da ANTRAM ruma a Braga em Outubro

O 18.º Congresso Nacional da Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) realiza-se em Braga, de 26 a 27 de Outubro.

O encontro, que reúne diferentes ‘players’ dedicados ao transporte rodoviário, pretende promover, segundo aquela associação, “o debate de ideias e trocas de experiências, nomeadamente sobre o futuro do sector”.

PUBLICIDADE

A edição de 2017 decorreu no Algarve e contou com a presença do eurodeputado Francisco Assis, de Fernando d’Oliveira Neves (diplomata e antigo secretário de Estado dos Assuntos Europeus) e de António Ramalho (CEO do Novo Banco), entre outros.

“O programa de 2018 continuará a investir no ‘networking’ como ferramenta essencial para o desenvolvimento do sector, aposta integrante do ADN da associação”, acrescenta a organização.

A ANTRAM é uma associação patronal constituída em Junho de 1975. Com presença em Lisboa, Porto, Coimbra, Évora e Faro, representa cerca de 2000 mil empresas nacionais de transporte profissional de mercadorias.

A associação tem como um dos objectivos prioritários o diálogo com o poder político no sentido de encontrar as melhores soluções para os problemas do sector, defendendo os interesses e direitos dos associados.

As inscrições estão disponíveis em http://www.antram.pt/.