A comunidade de Arcos de Valdevez e o mundo do futebol distrital vianense estão de luto pela morte de Filipe Guimarães, dirigente do Atlético dos Arcos, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
“É com profunda dor e tristeza que o Atlético dos Arcos informa o falecimento de Filipe Guimarães, membro da direção do clube, uma perda irreparável para o nosso clube e para todos que o conheciam”, refere o emblema de Arcos de Valdevez.
No texto publicado nas redes sociais, o clube aponta Filipe Guimarães como “exemplo de dedicação, compromisso e paixão pelo Atlético dos Arcos”. “Mais do que um dirigente, o Filipe era um amigo, um conselheiro e uma fonte de inspiração para os jogadores e para todos no clube”, frisa.
O Atlético dos Arcos sublinha que a “partida” de Filipe Guimarães “deixa um vazio enorme, mas também um legado de dedicação, amor ao desporto e espírito de equipa que jamais será esquecido”.
“Neste momento de imensa dor, a Direção do Atlético dos Arcos expressa as suas mais sentidas condolências à família, amigos e a todos os que privaram com ele. Que encontrem conforto na lembrança de quem foi Filipe Guimarães: uma pessoa excecional, que marcou profundamente a história do nosso clube”, frisa o emblema de Arcos de Valdevez.