BRAGA –

BRAGA – -

Coragem de proprietário impede furto à residência

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP deteve, esta segunda-feira, um jovem de 23 anos por furto em interior de uma residência de Braga, e outros três cúmplices já se encontram identificados. A intervenção do proprietário foi decisiva para defraudar as intenções dos assaltantes.

Em comunicado, a PSP afirma que, pelas 14h35, foi informada de que estaria a ocorrer um furto no interior de uma residência, tendo enviado um carro patrulha para o local onde constatou a veracidade dos factos.

PUBLICIDADE

A Polícia esclarece que à sua chegada, o suspeito “já havia sido interceptado pelo lesado, encontrando-se em fuga os outros três suspeitos”, que acabariam por ser identificados a após diligências da autoridade.

“Para a detenção do suspeito foi decisiva a pro-actividade do dono da residência furtada”, refere a PSP no mesmo comunicado.

Uma mochila que o detido tinha arremessado para o interior de um recinto e que continha diverso material usado para o furto foi recuperada pela PSP, que também recuperou diversos objectos furtados do interior da residência.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.