PAÍS

PAÍS -

Corrida da Mulher Virtual é já este fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A EDP Corrida da Mulher tem sido nos últimos anos um fenómeno que reúne numa manhã milhares de mulheres na cidade do Porto.

Este ano, devido ao contexto pandémico, a organização transferiu o evento para o formato virtual e, até ao momento, esperam-se 3.500 participantes a percorrer de cor-de-rosa ruas de todo o mundo, entre os dias 22 e 23 de Maio.

PUBLICIDADE

Os participantes podem correr ou caminhar a distância que quiserem num local à sua escolha durante os dois dias.

O evento, que nesta edição especial é aberto a toda a família, vai contar com participantes de 18 países. Segundo a organização, 8% dos inscritos, até este momento, são homens.

A EDP Corrida da Mulher pretende reunir milhares de mulheres e famílias por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama. Tal como acontece desde a sua primeira edição, parte do valor das inscrições irá reverter para a causa.

Ao longo das 14 edições foram angariados mais de 263 mil euros. Este ano, um euro de cada inscrição reverte para o IPO-Porto.

Neste momento, ainda estão disponíveis algumas inscrições em www.runporto.com.

O directo será no domingo, dia 23 de maio, às 11h00, e poderá ser assistido através da página do Facebook ou do canal de Youtube da Runporto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.