DESPORTO E LAZER -

DESPORTO E LAZER - -

“Corrida do Cávado” é este domingo na Vila de Prado

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Arranca este domingo, 20 de Outubro, pelas 10h30, com partida do Centro Comunitário da Vila de Prado,  a 4ª edição da Corrida do Cávado. O evento conta já com cerca de 300 pessoas inscritas.

A corrida é de cerca de 10 km e haverá, simultaneamente, uma caminhada de acompanhantes de cerca de 5 km, percorrendo caminhos adjacentes à margem direita do rio Cávado, o que emprestará à mesma «uma paisagem natural motivadora». A corrida terá um percurso misto, de asfalto, paralelo e terra batida.

Em comunicado, a organização adianta que «pretende que este evento seja, uma vez mais, um momento memorável para brindar toda a comunidade com uma manhã de convívio, alegria e solidariedade. Este evento tem uma forte componente ao nível da responsabilidade social e de solidariedade».

PUBLICIDADE

Esta iniciativa é organizada por colaboradores da Cruz Vermelha, com recurso ao envolvimento de utentes, voluntários e com o apoio de instituições e empresas, ao abrigo da responsabilidade social.

Na mesma nota, pode ainda ler-se que o evento tem como objectivo a «angariação de verbas para a manutenção do trabalho social junto dos mais vulneráveis, contribuindo assim para sustentabilidade financeira do trabalho Humanitário da Organização, de modo a que esta possa continuar a proporcionar, à comunidade, as respostas de intervenção a que se propõe».

Os interessados em participar  poderão seguir todas as informações inclusive o acesso às inscrições online, através do evento Corrida do Cávado Cruz Vermelha, criado na página de  facebook (www.facebook.com/braga.cruzvermelha), ou pedindo informações através do e-mail corridasolidariaprado@gmail.com.

 

Notícia actualizada às 12h32

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.