A Câmara de Vila Verde anunciou que decidiu, a partir de segunda-feira, restringir o acesso do público a todos os espaços municipais e privilegiar os canais de atendimento telefónico e digital.
Estas são medidas preventivas tomadas «por razões de prudência e no sentido de contribuir activamente para a contenção e controlo desta pandemia» do Covid-19.
«Estas medidas restritivas são obviamente de carácter excecional e temporário, entrando em vigor já a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de Março, podendo ser alteradas ou atualizadas em função do evoluir da situação epidemiológica», refere a autarquia.
As situações de atendimento presencial apenas serão consideradas para motivos urgentes e inadiáveis e ainda assim sujeitas a triagem através de marcação prévia por via telefónica:
- Balcão Único de Atendimento – 253 310 565
- Tesouraria e Arquivo Municipal – 253 310 566
Para obter informações dos diferentes serviços, devem ser utilizados os seguintes contactos telefónicos:
- Obras Particulares – 253 310 541/3
- Fiscalização – 253 310 591
- Actividades Económicas – 253 310 523
- Água e Saneamento – 253 310 542
- Ordenamento do Território – 965 980 058
- Recursos Humanos – 253 310 556
- Jurídico – 253 310 530
- Contratação Pública – 253 310 560