COVID-19

COVID-19 -

Criança infectada com Covid-19 fecha Actividades de Apoio à Família em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma criança de cinco anos está infectada com Covid-19, o que levou ao encerramento do serviço de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), que funciona no Centro Escolar de Vila Verde.

A informação foi confirmada ao jornal “O Vilaverdense” pelo presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, que tem a responsabilidade deste serviço, destinado a crianças do pré-escolar.

PUBLICIDADE

«Trata-se de uma criança que tem ligações familiares ao surto que surgiu num restaurante de Vila Verde. Testou positivo e assim que soubemos encerrámos o serviço», disse José Faria.

Segundo o autarca, a AAAF engloba 12 crianças, que vão ser todas testadas nas próximas horas, tal como os funcionários do serviço.

«Estamos a acompanhar o caso em estreita ligação com o Delegado de Saúde, cumprindo aquilo que é a nossa obrigação», frisou.

NOVOS CASOS

Além deste caso, “O Vilaverdense” sabe que existe também um caso positivo numa empresa vilaverdense, onde os restantes funcionários já foram testados e deram todos negativo.

Há também um surto familiar numa família de Pico São Cristóvão, assim como um infectado num restaurante situado no Alívio.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS