BRAGA

BRAGA -

Cruz Vermelha de Braga instala posto fixo para realizar testes à Covid-19

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa tem à disposição da comunidade um posto fixo para realizar testes à Covid-19, localizado junto ao Hotel João Paulo II, no Sameiro.

A equipa de testagem é constituída por cerca de 30 elementos da Estrutura Operacional de Emergência, reforçada por enfermeiros e técnicos de análises clínicas, voluntários e assalariados que asseguram o funcionamento do Posto Fixo diariamente, entre as 10h e as 20h, e ao fim de semana entre as 9h e as 13h.

CIRCUITOS “DRIVE THRU” E “WALK THRU”

PUBLICIDADE

O posto disponibiliza circuitos de drive-thru (de carro) e walk-thru (a pé) e tem capacidade para efectuar cerca de 300 testes diários. São realizados testes antigénio de leitura rápida, com resultados em apenas 15 minutos. Além dos testes antigénio de leitura rápida está também disponível a realização de testes moleculares (rt-pcr), que são analisados laboratorialmente garantindo resultados em 24h.

MARCAÇÃO DE TESTES

Os testes podem ser feitos perante marcação, com ou sem prescrição do SNS, através do site (https://testescovidcvp.pt) ou através do contacto 932453352, existindo ainda um email para esclarecimento de dúvidas (dbraga.testescovid19@cruzvermelha.org.pt)

O posto localiza-se na Avenida Nossa Senhora do Sameiro, 4715-616, em Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS