O Centro Social Vale do Homem (CSVH) reuniu-se esta terça-feira num jantar-convívio com os seus colaboradores para comemorar o São Martinho. O jantar ficou marcado pelo «convívio e muita partilha» – que contou com «mais de uma centena de colaboradores» – o presidente da Direcção, Jorge Pereira, aproveitou para «valorizar os seus colaboradores», tendo anunciado «“boas notícias”, como o “salário justo”, e lançado alguns desafios».
Sobre o “salário justo”, Jorge Pereira explicou que «valorizamos os nossos colaboradores e zelamos para que eles se sintam bem na instituição», nesse sentido «a Direção deliberou para 2023 superar o aumento da inflação para garantir que os seus colaboradores não percam poder de comprar. Assim vamos, em janeiro, aumentar em 11% o salário mínimo nacional».
O presidente da CSVH foi um pouco mais longe e lançou um desafio aos colaboradores: «Se conseguirmos, todos juntos, obter resultados positivos e cumprirmos alguns objectivos, a Direcção, até Julho de 2023 tem como pretensão dar um aumento até 5% do salário mínimo».
«Para isso é preciso os colaboradores darem o máximo, zelarem pelos edifícios e pelos bens da instituição, que façam combate ao desperdício e poupança energética. Se conseguirmos obter bons resultados, comprometemo-nos em Julho a dar um aumento até 5% do salário mínimo», disse Jorge Pereira.
A par dos resultados, Jorge Pereira adiantou que »neste desafio que vos lanço, não posso deixar de referir que não se podem esquecer nem descurar os serviços prestados aos nossos utentes e que nos distinguem. Temos de continuar a fazer jus aos serviços certificados que temos, de Qualidade, ao Prémio de Melhor Residência Sénior do distrito de Braga – Prémio Cinco Estrelas».
KITS BEBÉS
O CSVH aproveitou o jantar para entregar ainda os Kits bebés a mais quatro futuras mães, mostrando assim um apoio total à família dos colaboradores.