VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Daniela Gonçalves é a nova presidente da JS de Vila Verde

A Juventude Socialista (JS) de Vila Verde elegeu recentemente os novos membros da Concelhia, tendo escolhido a jovem Daniela Gonçalves como presidente da estrutura local.

«Esta equipa, que agora entra em funções, traz consigo três pilares imperativos: transparência, dedicação e sobretudo união. Um bom líder nunca é suficientemente bom sem uma grande equipa, e eu sei que tenho a melhor», refere, em comunicado, Daniela Gonçalves.

A nova líder da “jota” socialista assegura ter um programa de «ideias próprias e irreverentes», garantindo que a JS está «pronta para trabalhar e pôr em prática todos os ideais de esquerda», lutando pelo melhor para os jovens vilaverdenses.

«Queremos, desde já, agradecer ao José Morais, presidente da concelhia do Partido Socialista de Vila Verde, bem como a toda a sua equipa pelo apoio. Queremos também agradecer, de forma generalizada, a todos aqueles que desde o primeiro momento nos apoiaram e se predispuseram a nos ajudar nesta, que é a partir de hoje, a nossa grande batalha», realça.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE