CULTURA

CULTURA -

David Bruno apresenta ‘RaiaShopping’ no Theatro Circo

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

David Bruno sobe ao palco da sala principal do Theatro Circo, em Braga, esta sexta-feira, pelas 21h30, para apresentar o seu terceiro disco de originais ‘Raiashopping’.

David Bruno é um multifacetado artista de Vila Nova de Gaia com várias identidades. De produtor, realizador e mente por trás do seu Conjunto Corona, às colaborações com PZ no mítico ‘Cara de Chewbacca’. É um artista português que ama o seu país e a sua cultura, com todas as virtudes e imperfeições que lhe são inerentes.

Depois dos álbuns ‘O Último Tango em Mafamude’ (2018) e ‘Miramar Confidencial’ (2019), o artista fez um desvio na temática ‘Vila Nova de Gaia’ (a sua cidade natal e musa inspiradora das narrativas dos dois primeiros álbuns) e está de volta com ‘Raiashopping’, um disco onde o artista dá um passo atrás na sua árvore genealógica. Um álbum inspirado em histórias pessoais vividas num Portugal profundo, selvagem e (infelizmente) desertificado que nos leva numa viagem por terras raianas da Beira Alta e Trás os Montes.

PUBLICIDADE

David Bruno, apresenta-se em palco com Marco Duarte, guitarrista, e Renato Cruz Santos, o célebre António Bandeiras, juntando-se a esta celebração das memórias e das estórias contadas na primeira pessoa por David Bruno, um universo imaginário luso-kitsch que cruza a realidade e a ficção, dos filmes de acção aos bailes de verão.

Últimos bilhetes disponíveis a 10 euros (5 euros c/ cartão Quadrilátero) na nossa bilheteira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS