FUTEBOL

FUTEBOL -

Descontos voltam a ser fatais para o Lank Vilaverdense

O período de descontos voltou, esta segunda-feira, a ser fatal para o Lank Vilaverdense, que perdeu por 2-3 na receção ao AVS, no jogo de encerramento da 22ª jornada da II Liga. Tal como na última jornada, o golo decisivo surgiu para lá do minuto 90.

No jogo desta segunda-feira, em Coimbra, o segundo classificado do campeonato mostrou credenciais na primeira parte, conseguindo uma vantagem de dois golos, ambos marcados pelo experiente avançado Nené, aos 11 e 25 minutos, o segundo a partir de um belo livre de fora da área.

Após o intervalo, a perder por dois golos, o Lank Vilaverdense respondeu da melhor forma e reduziu a desvantagem, aos 56 minutos, num grande remate de Gonçalo Teixeira, também de livre direto.

O tento da igualdade apareceu aos 89 minutos, através do capitão André Soares.

No entanto, o resultado manteve-se durante pouco tempo, uma vez que o AVS voltou a marcar, já dois minutos para lá dos 90, por Stenio.

À semelhança do que aconteceu na ronda anterior, na casa do Nacional da Madeira, o Lank Vilaverdense acabou por perder de forma inglória, numa partida em que conseguiu anular uma desvantagem parcial de dois golos.

A equipa verde e branca mantém o penúltimo lugar, com 16 pontos, agora a três do lugar de “playoff”, ocupado pelo Leixões, que empatou nesta jornada. O AVS é segundo, a três pontos do líder Santa Clara.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE