FUTEBOL

FUTEBOL -

Descontos voltam a ser fatais para o Lank Vilaverdense

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O período de descontos voltou, esta segunda-feira, a ser fatal para o Lank Vilaverdense, que perdeu por 2-3 na receção ao AVS, no jogo de encerramento da 22ª jornada da II Liga. Tal como na última jornada, o golo decisivo surgiu para lá do minuto 90.

No jogo desta segunda-feira, em Coimbra, o segundo classificado do campeonato mostrou credenciais na primeira parte, conseguindo uma vantagem de dois golos, ambos marcados pelo experiente avançado Nené, aos 11 e 25 minutos, o segundo a partir de um belo livre de fora da área.

Após o intervalo, a perder por dois golos, o Lank Vilaverdense respondeu da melhor forma e reduziu a desvantagem, aos 56 minutos, num grande remate de Gonçalo Teixeira, também de livre direto.

O tento da igualdade apareceu aos 89 minutos, através do capitão André Soares.

No entanto, o resultado manteve-se durante pouco tempo, uma vez que o AVS voltou a marcar, já dois minutos para lá dos 90, por Stenio.

À semelhança do que aconteceu na ronda anterior, na casa do Nacional da Madeira, o Lank Vilaverdense acabou por perder de forma inglória, numa partida em que conseguiu anular uma desvantagem parcial de dois golos.

A equipa verde e branca mantém o penúltimo lugar, com 16 pontos, agora a três do lugar de “playoff”, ocupado pelo Leixões, que empatou nesta jornada. O AVS é segundo, a três pontos do líder Santa Clara.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.