JUSTIÇA

JUSTIÇA -

Detida mulher por agressão a companheiro com guarda-chuva

A PSP deteve uma mulher de 43 anos, acusada de agressão grave, depois de ter atacado o companheiro com um guarda-chuva. O homem desmaiou e ficou com marcas na cara e uma lesão nos olhos. O caso aconteceu na sexta-feira, na Amadora.

Esta terça-feira, em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP partilha que, no dia, as autoridades foram chamadas para socorrer um «homem inconsciente dentro de uma viatura, que se encontrava na via pública».

O mesmo estava «visivelmente ensanguentado, com o olho direito com várias escoriações, encontrando-se igualmente no local a companheira deste, com vestígios de sangue na roupa», afirma, ainda, a PSP.

Ainda na nota, a PSP dá conta que os ferimentos do homem foram causados por uma agressão com recurso a guarda-chuva. A mulher terá dado «vários golpes na cara do homem», ficando este com uma lesão no olho «que era bastante visível».

O homem desmaiou na presença das autoridades e foi transportado de emergência para o hospital onde continua internado, tendo já realizado diversos exames.

Já a agressora, foi detida na freguesia da Mina de Água, na Amadora, com acusação de crime de violência doméstica.

Sendo presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Sintra, este determinou a proibição de contactos com a vítima e afastamento da residência com vigilância eletrónica.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE