REGIÃO

REGIÃO -

Detido por tentar matar rival por «motivos passionais» em Vieira do Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Judiciária, com a colaboração da GNR, sendo suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, em Vieira do Minho.

Em comunicado, a PJ adianta que o homem foi detido fora de flagrante delito e que os factos ocorreram durante a noite de terça-feira, no exterior de uma residência, «e tiveram início numa altercação entre uma mulher e a vítima, de 46 anos de idade, tendo por base motivos passionais».

«Na sequência dessa altercação, e por motivos fúteis, o presumível autor muniu-se de um instrumento metálico utilizado em trabalhos agrícolas, e desferiu vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima, causando-lhe lesões graves que obrigaram à intervenção do INEM e à sua evacuação para o Hospital de Braga, por existir perigo para a vida», acrescenta.

Foram desencadeadas de imediato diligências de investigação para recolha de elementos de prova, vindo o presumível autor a ser posteriormente detido, e apreendido o instrumento utilizado para a prática do crime.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.