GNR DESENVOLVEU ACÇÕES ENTRE 9 A 15 DE JULHO EM BRAGA -

GNR DESENVOLVEU ACÇÕES ENTRE 9 A 15 DE JULHO EM BRAGA - -

Dois mortos, três feridos graves e 58 feridos leves na última semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial da GNR de Braga realizou um conjunto de acções no distrito, na semana de 9 a 15 de Julho, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária, entre outras, tendo registado um elevado número de acidentes – 130 no total – dos quais resultaram dois mortos, três feridos graves e 58 feridos leves.

Quanto à Fiscalização, foram detectadas 737 infracções, destacando-se 127 por excesso de velocidade, 45 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 43 por condução sob o efeito de álcool e 34 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Num panorama geral, a fiscalização resultou no levantamento de 65 autos de contra-ordenação. 39 no âmbito de legislação policial, 21 no âmbito de incêndios florestais e cinco por consumo de produtos estupefacientes.

PUBLICIDADE

Durante as acções foram detidos 37 indivíduos em flagrante delito, entre eles, 17 por condução sob o efeito do álcool, oito por condução sem habilitação legal, quatro por posse e tráfico de estupefacientes e um por furto.

Foram ainda apreendidos 2.525 pés de cannabis, em diferentes fases de crescimento e estados de maturação, 160 doses de haxixe, 66 doses de cocaína, 65 doses de heroína, 15,3 quilos folhas e sumidades de cannabis preparadas para consumo, 6,4 quilos de cannabis moída preparada para extração de resina de cannabis, diversos utensílios e ferramentas utilizadas no cultivo e tratamento da cannabis e 763 artigos contrafeitos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS