ESTE DOMINGO

ESTE DOMINGO -

Dossãos benzeu nova Casa Mortuária

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O padre Domingos Mendes benzeu, este domingo de manhã, a nova Casa Mortuária de Dossãos, uma obra «muito necessária» e que «conferirá maior dignidade e comodidade num momento difícil», de acordo com o autarca local, Jorge Oliveira.

O presidente da Junta destacou o papel do pároco, que considerou «uma das pessoas com mais responsabilidade na execução da obra», uma vez que a paróquia cedeu o terreno, nas imediações da Igreja e do cemitério, para a construção do novo equipamento.

PUBLICIDADE

Por entre vários elogios, a todos aqueles que colaboraram na execução da obra, Jorge Oliveira realçou o apoio da Câmara Municipal.

«Tem sido um grato prazer trabalhar convosco. É bom perceber quando sentimos que trabalhamos com gente interessada em colaborar, tem havido essa receptividade da vossa parte. Sem o vosso apoio, fosse financeiro, fosse no desaterro, até podíamos fazer a obra, mas demoraríamos mais tempo», vincou.

Para o presidente da Câmara, António Vilela, esta é mais uma obra que resulta de «parcerias fortes» entre o Município, as Juntas de Freguesia, as paróquias e as entidades locais.

«Este espaço permite ter dignidade nesta fase difícil que as famílias vivem. É uma obra necessária e fundamental, embora este não seja um local desejado por ninguém», frisou, destacando o enquadramento e a beleza da construção.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS