VILA VERDE (Economia)

VILA VERDE (Economia) -

DS- Intermediários de Créditos chegou a Vila Verde

A DS – Intermediários de Créditos chegou a Vila Verde. Com o serviço totalmente gratuito, a maior empresa nacional do sector chega a Vila Verde para ser a consultora e intermediadora de créditos de empresas e particulares, numa perspectiva de «aconselhar as melhores opções de crédito e gerar poupança» aos seus clientes.

«Somos uma marca de pessoas e, na nossa equipa de Famalicão, tínhamos pessoas de Vila Verde, que nos fizeram ver que havia um potencial enorme no concelho. Depois de fazermos pesquisas e estudos de mercado, concordamos com essa ideia e partimos para a abertura desta primeira loja em Vila Verde, disponibilizando um conjunto de serviços fundamentais para a população nos dias de hoje», avança o gerente, Joaquim Pereira.

O novo espaço agora inaugurado, na Avenida Abade de Priscos, inicia a sua atividade com cinco colaboradores, mas está a recrutar, «para crescer até aos dez no mais curto espaço de tempo possível».

Depois, garante acompanhamento personalizado.

«Qualquer pessoa pode vir procurar-nos, não apenas quem esteja com créditos ou quem esteja com dificuldades», refere o gerente, Joaquim Pereira, que fez notar que «mais de metade dos nossos clientes não tem dificuldades absolutamente nenhumas, simplesmente estão informados que podem poupar e procuram-nos para saber quais são as melhores condições do mercado».

LITERACIA FINANCEIRA

A DS- Intermediários de Créditos afirma-se no mercado com uma postura diferenciadora. «Não somos apenas um intermediário de crédito, preocupamo-nos também com a literacia financeira. Estamos cá para agregar valor e para trabalhar muito essa parte da literacia financeira junto das escolas e das empresas para que as pessoas percebam o que são taxas de juro e o que são créditos bancários, porque existe no país, em geral, uma falta de informação enorme sobre estes temas».

Joaquim Pereira foi mais longe: «Não se compreende que não aprendamos na escola o que são taxas de juro ou uma TAEG, que é algo que implica as nossas vidas todos os dias. Mais de 80% das pessoas têm ou já tiveram um crédito, ou seja, é um dia-a-dia de cada um de nós e que deveria ser aprendido nas escolas. Nós temos esse papel junto da comunidade, não só de ajudar a tomar as melhores opções financeiras, mas também explicar o porquê de o fazerem».

INTEGRAR-SE E VENCER

A DS-Intermediários de Créditos chega a Vila Verde para se «integrar na comunidade. Além disso, não temos uma vertente do negócio pelo negócio. Acreditamos que o que gera valor é trabalhar com as pessoas e para as pessoas. Temos uma empresa em que as pessoas são valorizadas».

Clarifica que «qualquer pessoa pode vir procurar-nos, não apenas quem esteja com créditos ou quem esteja com dificuldades».

SERVIÇOS GRATUITOS

Outros dos pontos de afirmação da marca consiste na prestação de um serviço «totalmente gratuito para o cliente. As pessoas procuram-nos, nós fazemos a consulta ao mercado, apresentamos as propostas, o cliente escolhe sempre connosco, nunca escolhemos pelo cliente, e quem paga os nossos serviços é a entidade bancária que o cliente escolher. O cliente não nos paga nada».

Numa marca que tem mais de 160 lojas em todo o país, a maior marca de intermediação de crédito em Portugal em volume e em colaboradores, a DS – Intermediários de Créditos tem «todo o tipo de créditos, quer a particulares, quer a empresas. Somos muito mais focados nos particulares, crédito à habitação, automóvel, pessoal e consolidado. Também temos a transferência de crédito à habitação, o que hoje em dia é muito importante.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE