REGIÃO

REGIÃO -

Duas pessoas detidas por tráfico de estupefacientes em Guimarães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial da GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães deteve esta terça-feira, 26 de Outubro, um homem de 49 anos e uma mulher de 31 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Guimarães.

Em comunicado, a GNR adianta que «no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há oito meses, foi possível apurar-se que o casal adquiria produto estupefaciente na zona do grande Porto, chegando mesmo a deslocar-se ao local várias vezes ao dia, para depois comercializar o produto em Guimarães».

No decorrer das diligências de investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão de «117 doses de heroína; 17 doses de cocaína; Três doses de haxixe; Uma caçadeira; 143 cartuchos; Três telemóveis; Um tablet; Uma balança de precisão e 30 euros em numerário».

PUBLICIDADE

Os detidos serão presentes amanhã, 28 de Outubro, ao Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação das medidas de coação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS