REGIÃO

REGIÃO -

Edição especial da VI Feira 100% Agrolimiano a decorrer até 24 de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A VI edição da Feira 100% Agrolimiano decorre até dia 24 de Janeiro, em Ponte de Lima. Este ano, com um formato especial, a plataforma digital de incentivo e promoção aos produtos locais regista a presença de 18 produtores limianos e já recebeu «dezenas de encomendas de vários pontos do país».

Em comunicado, o Município de Ponte de Lima escreve que «de acordo com os últimos registos referente aos primeiros oito dias do evento, já foram expedidos centenas de produtos, com destaque para os enchidos e fumados, vinhos, sidra, chocolates, doces, compotas e cogumelos. Os frescos, as hortícolas, são distribuídos apenas na área do concelho de Ponte de Lima».

A iniciativa, numa parceria entre a Câmara Municipal de Ponte de Lima e a Coopalima – Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima, tem como missão «promover a economia local e apoiar os produtores a reerguerem-se através do desenvolvimento de uma plataforma digital que permitirá criar soluções e assegurar a preponderância de compra e venda de produtos locais».

PUBLICIDADE

Através de um formato totalmente digital – https://mercadoagrolimiano.pt – o evento pretende ainda «mostrar, divulgar e difundir o sector agroalimentar de Ponte de Lima», num momento em que os profissionais enfrentam um dos «maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a actual situação pandémica que o país e o mundo atravessa».

ENTREGAS GRATUITAS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

Vales de descontos e entregas gratuitas em todo o território nacional, e durante o período da feira, através de um simples clique poderá aceder a mercadoagrolimiano.pt e no conforto do seu lar, receber e consumir os produtos que adquirir nas melhores condições.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS