VILA VERDE

VILA VERDE -

Empresa vilaverdense fez homenagem contagiante a motorista no seu último dia de trabalho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A “DVM Building Solutions”, uma empresa de construção, sediada em Oleiros, Vila Verde, preparou uma surpresa em jeito de homenagem ao seu funcionário mais velho, o motorista José Pires, no dia em que este entrou na reforma.

Esta homenagem dos colegas e patrões rapidamente se tornou viral nas redes sociais, num espaço onde são vários os elogios a esta iniciativa e à atitude tomada pela empresa.

O funcionário mais antigo da empresa, José Pires, era acarinhado por todos e o mesmo já tinha trabalhado noutras empresas do grupo empresarial de Vila Verde.

PUBLICIDADE

«Hoje é dia de homenagear o nosso Sr. José Pires, motorista da DVM. É um exemplo para todas as gerações, principalmente, para as mais jovens, por todo o tempo de dedicação, empenho e boa disposição com que se dedicou à DVM», pode ler-se na descrição do vídeo partilhado pela empresa vilaverdense.

«Estamos gratos e orgulhosos de vê-lo chegar à idade da reforma com uma energia contagiante e na nossa companhia. Faz parte da nossa história e esperamos que do futuro, também», conclui a DVM.

Por fim, a empresa aproveitou também para informar que se encontra a recrutar para o lugar de motorista deixado vago por José Pires, bem como ajudantes de serralharia, encarregados de obra e operários fabris.

As candidaturas podem ser enviadas para candidaturas@ibg-global.com.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.