Um empresário, de 48 anos, foi encontrado esta quinta-feira sem vida no interior da sua casa, em Oliveira de São Mateus, Vila Nova de Famalicão, tudo levando a crer que se trata de homicídio.
Fonte da PJ confirmou à agência Lusa ter investigadores no local a apurar os contornos do caso. Pretende-se saber, nomeadamente, se se tratou, ou não, de homicídio consumado durante um possível assalto.
Entretanto, o JN avança que o corpo do homem estava no chão da sala, com golpes nas costas e ensanguentado, o que leva as autoridades a suspeitar de que este terá sido agredido.
Ainda de acordo com o JN, o corpo foi encontrado por uma funcionária de uma empresa têxtil cujas instalações ficam junto à casa, cuja porta evidencia sinais de arrombamento e o interior encontra-se remexido.
A GNR, a primeira força policial a ser chamada ao local, nada quis adiantar, por o caso ter passado para a alçada da PJ.
Segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica, o homem foi encontrado já em paragem cardiorrespiratória, quando os meios de socorro chegaram ao local, pelas 08h06.