Um jovem empresário, do ramo automóvel, foi sequestrado, este sábado, no Porto, e encontrado em Vila Nova de Famalicão, durante a madrugada deste domingo, num estado debilitado.
De acordo com o relato de testemunhas recolhido pela Cidade Hoje, o homem, que apresentava várias marcas de agressão e estava em roupa interior, foi deixado na Rua do Vale, em São Tiago da Cruz, por um grupo de indivíduos que a vítima terá descrito como “espanhóis”.
A Cidade Hoje adianta ainda que por volta das 03h00 deste domingo, após ser largado pelo grupo, o empresário, em sofrimento, foi pedir ajuda à porta de uma moradia, cujos moradores alertaram as autoridades.
Já a vítima recebeu os primeiros socorros no local e, uma hora mais tarde, foi transportada para o Hospital de Famalicão.
A GNR accionou várias equipas para investigar o caso, tendo em conta as informações e os locais mencionados pelo empresário no primeiro contacto com as autoridades, na freguesia de São Tiago da Cruz.
Até ao momento são desconhecidos mais contornos deste crime, bem como as motivações dos agressores.
A Cidade Hoje confirmou junto da GNR que a ocorrência está em fase de investigação e remeteu esclarecimentos para mais tarde.
A GNR de Joane registou a ocorrência que será agora investigada pela PJ do Porto.
ovilaverdense@gmail.com
Foto: Arquivo