REGIÃO -

REGIÃO - -

Empresas oferecem mais de mil empregos e estágios na Cimeira do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Meia centena de empresas participam na Feira das Profissões disponibilizando mais de um milhar de vagas de empregos e estágios, uma iniciativa que integra edição 2020 da Cimeira do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) que se realiza Centro Cultural local a 18 de Março.

Organizada pelo IPVC em parceria com Federação Académica, a feira das profissões e emprego espera receber mais de 10 mil visitantes, entre as 10 e as 20h30.

Das empresas participantes 29% são do sector das tecnologias da informação e comunicação, 13% de recursos humanos e as restantes distribuem-se por diferentes sectores de actividade, nomeadamente metalomecânica, energias e construção naval.

PUBLICIDADE

As empresas, além divulgar as suas ofertas de emprego, fazem apresentações num placo central montado no recinto. Realizam-se ainda acções formação orientadas para as estratégias na procura activa de emprego, redes sociais, acesso às medidas activas de emprego ou como trabalhar na Europa, e workshops dirigidos à aquisição de competências transversais e como ter sucesso numa entrevista de emprego.

Espaço conta ainda com o ‘Viana Link Moments’ que permite ao candidato apresentar um projecto aos empresários, obtendo de imediato o feedback sobre ela.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS