A Ent’Artes – Escola de Dança de Braga regressou a Portugal com 18 medalhas conquistadas na final europeia do concurso All Dance, que decorreu em Tarragona, Espanha.
Apurada com 34 coreografias, a escola conquistou quatro medalhas de ouro (dos quais se destacam os solistas Lourenço Silva e Francisca Carvalho), dez de prata (dos quais se destacam os solistas Camila Mora, Filipa Miranda e novamente Lourenço Silva), três de bronze (com a solista Mariana Duarte) e ainda um prémio especial pela obtenção da melhor média de pontuação em toda a categoria New All Dancers.
A escola apresentou-se em palco com ballet, dança contemporânea, jazz, show dance e acrodance.
Para a escola, que habitualmente obtém pódios em ballet e dança contemporânea nos mais prestigiados concursos nacionais e internacionais, «é um enorme orgulho ter alcançado, nos últimos tempos, medalhas de ouro em categorias como a dança jazz e a acrobática».
Já a preparar o ano letivo 23/24, a Ent’Artes tem à disposição diversas modalidades, quer para crianças e jovens, quer para o público adultos e reabre portas já no próximo dia 4 de setembro.
ovilaverdense@gmail.com