EMPREENDEDORISMO - EPATV apresentou 27 ideias de negócios no Concurso Up Cávado

EMPREENDEDORISMO -
EPATV apresentou 27 ideias de negócios no Concurso Up Cávado

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) recebeu, esta quinta-feira, a apresentação de 27 ideias de negócio no âmbito do concurso Up Cávado, promovido pela CIM do Cávado.

Esta iniciativa consta do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, ao qual aderiram dezenas de estudantes da EPATV que, em grupos de três e quatro, apresentaram 27 ideias inovadoras de negócios, dando provas de «uma educação para o empreendedorismo».

Da EPATV aderiram a esta primeira fase do Concurso alunos dos cursos de Manutenção industrial, Bar, Electrotecnia, Design Gráfico, Esteticista e Climatização e Frio, que mostraram os trabalhos a um júri constituído por técnicos da CIM Cávado e pela Directora Pedagógica da Escola, Sandra Monteiro.

PUBLICIDADE

SEIS MELHORES CONCORREM À FINAL CONCELHIA

Os seis melhores projectos passam agora a concorrer à final concelhia, em Vila Verde, no dia 13 de Maio, dia em que são apurados os dois representantes de Vila Verde para a final intermunicipal, que tem Amares como palco. Daqui sairá o vencedor que participa na prova transfronteiriça (Minho e Galiza), arrebatada no ano passado pela EPATV.