VILA VERDE

VILA VERDE -

Escola Secundária de Vila Verde deu hoje o “pontapé de saída” para o novo ano lectivo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Escola Secundária de Vila Verde iniciou esta quarta-feira o novo ano lectivo com a recepção aos alunos do Ensino Básico, 10º ano e 1º ano dos cursos Profissionais, durante o período da manhã. À tarde é a vez do 11º e 12º anos e ainda 2º e 3º anos do Profissional voltarem a pisar o recinto escolar.

Em nota enviada, a Secundária sublinha «o entusiasmo latente nas faces de todos que pautou este início, depois de vários meses de afastamento. No entanto, impõem-se, agora, várias regras que assegurarão o bem-estar de todos e que o diretor, João Graça, fez questão de comunicar, de forma telemática, para cada uma das salas, chegando a mensagem a cada um dos alunos».

«Tratou-se de um começo tranquilo, pautado pelo respeito das regras gerais de cidadania, assumindo todos uma conduta exemplar», acrescentam.

PUBLICIDADE

Nota ainda para a Escola se ter preparado para este início do novo ano lectivo assegurando as várias medidas de prevenção necessárias durante a fase actual, marcada pela pandemia de Covid-19. Exemplo disso mesmo é a sinalização dos percursos a percorrer pelos alunos na sua deslocação para as salas de aula.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS