VILA VERDE

VILA VERDE -

Escuteiros de Coucieiro adiam ‘Caminhada da Primavera’ por razões de «segurança»

«É com grande sentido de responsabilidade que a Direção do Agrupamento número 617 S. João Batista de Coucieiro informa que a Caminhada da Primavera, prevista para amanhã, foi adiada para o próximo fim de semana», anuncia o Agrupamento de Escuteiros 617.

«Apesar da previsão de melhoria do tempo para a manhã de domingo, após avaliação das condições de segurança do percurso, a direção do agrupamento decidiu adiar a Caminhada da Primavera para o dia 30 de março», esclarece o comunicado.

E explica: «Devido à chuva dos últimos dias, o percurso não reúne condições seguras, e queremos garantir uma experiência agradável e tranquila para todos. Agradecemos a compreensão e contamos convosco no dia 30 para desfrutarmos juntos da caminhada solidária».

ovilaverdense@gmail.com

 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE