Terminam já na próxima segunda-feira, dia 18 de Setembro, as candidaturas ao iTech Tourism, programa de aceleração da Startup Braga, com o apoio do Turismo de Portugal.
De acordo com a Startup Braga, “o programa vai ajudar a escalar projectos tecnológicos e inovadores a actuar no setor do turismo e tem um prémio monetário no valor de 10 mil euros para a startup que se revelar mais promissora”.
“Este é um programa que promete contribuir para revolucionar o sector do turismo através do apoio a projectos com soluções inovadoras e de carácter tecnológico directamente relacionadas ou que demonstrem alguma aplicabilidade ao sector”, explica.
O programa irá desenrolar-se entre Outubro e Novembro e, ao longo de oito bootcamps, vai ajudar os empreendedores a escalarem os seus negócios.
“As equipas terão a oportunidade única de receber apoio e aconselhamento especializado de alguns dos melhores especialistas do sector, no sentido de validarem os seus modelos de negócio, definirem estratégias de entrada e penetração no mercado e captarem investimento”, reforça a Startup Braga.
No ano passado, este programa foi responsável por acelerar 10 startups do sector do turismo, tendo captado também interesse e candidaturas internacionais. Toda a informação encontra-se disponível no site oficial da iniciativa (AQUI).