VILA VERDE

VILA VERDE -

Estrada Municipal 1179, entre Parada de Gatim e Freiriz, está a ser requalificada

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Vila Verde está a realizar vários «investimentos na requalificação da rede viária concelhia», com o intuito de «reforçar a coesão e a efectiva competitividade do território». Tendo em vista a concretização do Plano de Requalificação das infraestruturas rodoviárias concelhias, avançou já a empreitada de reabilitação do Caminho Municipal n.º 1179, que liga as freguesias de Parada de Gatim, Escariz e Freiriz, passando também pela freguesia de Escariz S. Mamede.

A via está a ser alvo de uma intervenção que visa a «colocação de infraestruturas de saneamento, repavimentação, sinalização e execução de valetas e bermas». 

Esta intervenção, num dos principais eixos rodoviários que percorre as três freguesias e as liga à EN101, vai permitir uma «circulação mais célere, cómoda e segura, respondendo assim às exigências do significativo aumento do número de automobilistas que a percorrem».

PUBLICIDADE

«VILA VERDE PRETENDE ESTAR O MAIS À FRENTE POSSÍVEL»

Na perspetiva do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, «este esforço acrescido que o Município de Vila Verde está a fazer na revitalização da rede viária e na criação de infraestruturas potenciadoras da mobilidade sustentável é o pronúncio de que Vila Verde pretende sempre estar o mais à frente possível em matéria de competitividade e de criação de condições para que os jovens aqui se fixem e mais famílias e investidores se instalem no seu território».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.