VILA VERDE

VILA VERDE -

Eucaristia em honra de Nossa Senhora do Alívio transmitida em direto nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As festividades em honra de Nossa Senhora do Alívio serão, este ano, diferentes do habitual. Para prevenir a propagação da pandemia de COVID-19, não se vão realizar as habituais procissões nem os momentos de piedade e de recriação. No entanto, apesar da distância, os devotos podem celebrar em conjunto. Sem a habitual peregrinação, a Eucaristia de domingo, 20 de Setembro, às 11h00, será transmitida em direto através da página de Facebook da Junta de Freguesia de Soutelo, do Santuário do Alívio e da Arquidiocese de Braga.

Também no domingo vai decorrer uma missa às 7h30 (que substitui a das 8h30) e uma Eucaristia de conclusão, às 18h00.

Ainda durante esta semana, e até dia 20, está a decorrer a Novena com Recitação de Rosário, na Igreja do Santuário, às 18h30. As eucaristias decorrem às 19h, até quinta-feira.

PUBLICIDADE

Nas cerimónias religiosas, devem ser cumpridas todas as normas de segurança da DGS, como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Fora do horário das missas, no interior da igreja, os fiéis devem entrar e sair em movimentos circulares, evitando aglomerações no interior e exterior do santuário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS