POLÍTICA

POLÍTICA -

Ex-segurança de André Ventura deixa Chega em solidariedade com Fernando Feitor

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

É mais um nome que se junta ao já extenso rol de militantes e autarcas que se desvincularam do Chega. Desta vez foi José Carlos Calás, ex-tesoureiro da distrital de Braga do partido de André Ventura.

Na carta de desvinculação a que O Vilaverdense teve acesso, Calás, membro do Movimento Zero e ex-segurança de Ventura, explica que deixa o partido “em solidariedade com Fernando Silva [‘Feitor’], o único vereador eleito no Norte pelo Chega”, e que também abandou o partido.

Sobre Fernando ‘Feitor’, agora vereador independente na Câmara Municipal de Vila Verde, que define como “homem honesto e trabalhador”, José Carlos Calás, de Barcelos, escreve que o Chega “não soube valorizar o trabalho e dedicação”.

“O Sr. Fernando Feitor é um homem de palavra, de coragem e garra, um homem que admiro e que não merecia as trafulhices que lhe fizeram”, declarou a O Vilaverdense.

Dizendo que Feitor terá sempre o seu apoio porque “é um homem que não verga”, o ex-segurança de André Ventura apelou a que todos os que estiveram consigo “façam o mesmo” e que Vila Verde “mostre o cartão vermelho” aos candidatos pelo circulo de Braga “já nas próximas eleições”.

Considerando Ventura e Filipe Melo, deputado e presidente da Distrital bracarense, “desleais e falsos”, José Carlos Calás lamentou que o Chega se tenha tornado “um partido de um homem só”, referindo-se a André Ventura, e quem “não lhe fizer a vénia é logo posto de lado”.

Sobre a Legislativas de 10 de Março, Calás admitiu que o Chega “pode até crescer”, mas que “não vingará no futuro”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.