VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Exposição das obras a concurso na 7ª Edição “A Bienal na Escola” entre 16 e 31 de Maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A exposição das obras a concurso na 7ª Edição “A Bienal na Escola” decorre entre os dias 16 a 31 de Maio, na Biblioteca Professor Machado Vilela. Durante a inauguração da exposição realizar-se-á igualmente a entrega de prémios aos vencedores.

WORKSHOPS

Os artistas Luís Coquenão e Rafael Ibarra vão promover, pelas Escolas do Concelho, uma série de workshops destinados aos alunos. No dia 26 de Março, pelas 10h00, estarão na Escola Secundária de Vila Verde, dia 28, na EB Monsenhor Elísio Araújo, também pelas 10h00 e às 15h00 visitam a EPATV. No dia 3 de Abril, às 14h30, os artistas deslocam-se à EB 2/3 de Prado.

PUBLICIDADE

7ª EDIÇÃO DE “A BIENAL NA ESCOLA”

A 7.ª edição de “A Bienal na Escola” é uma iniciativa promovida pelo Município de Vila Verde em colaboração com os Agrupamentos de Escolas do Concelho, da Escola Secundária de Vila Verde e da Escola Profissional Amar Terra Verde.

Esta iniciativa tem como objectivos «promover o desenvolvimento artístico das crianças e jovens; Incrementar o contacto da população com várias formas de Arte; Familiarizar o evento “Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde” junto da comunidade escolar, assim como da população em geral; Criar novos públicos e Contribuir para a promoção da imagem do concelho enquanto “Vila Verde, Vila Criativa».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS