O fafense Paulo Rodrigues, de 50 anos de idade, foi assassinado no Brasil e a filha, sem meios para a trasladação, pede apoio público.
De acordo com a informação recolhida junto da família, a vítima residia no Bairro Sombrio, em Tubarão, Estado de Santa Catarina, onde foi assassinado de forma violenta.
Paulo Rodrigues é natural de Arões S. Romão, Fafe, e foi encontrado na banheira, por cima da sua mulher, uma brasileira de 53 anos, com um tiro na cabeça.
A mulher tinha um tiro na barriga e outro na cabeça. O alerta, segundo adianta o jornal brasileiro “NSC”, foi dado por vizinhos, na passada quarta-feira, que estranharam a ausência do casal.
Os motivos para este crime são desconhecidos, mas o delegado da Polícia Civil, André Crisóstomo, confirmou à imprensa brasileira a abertura de inquérito para apurar os contornos deste duplo homicídio e encontrar os seus autores.
A filha, a residir em Fafe, já lançou um apelo nas redes sociais para tentar reunir a verba necessária para transladar o corpo do seu pai para Portugal, sendo necessários 11 mil euros.
ovilaverdense@gmail.com