A Câmara Municipal debate, esta sexta-feira, em reunião de Executivo, as novas regras no Parque da Juventude, nomeadamente a proibição do uso de trotinetes e veículos similares em todo o seu perímetro.
Os equipamentos desportivos – campos de futebol, de ténis, de basquetebol e de street basquete – instalados no parque vão passar a ter novas regras de utilização, devido, segundo a autarquia à utilização abusiva daqueles espaços.
De acordo com a proposta a utilização dos espaços desportivos é feita de acordo com a ordem de chegada dos utilizadores e pelo período de uma hora.
O horário passa, entre 01 de junho e 30 de setembro, aos dias úteis, das 09h00 às 23h00, aos fins de semana e feriados, das 09h às 24 horas; no restante período do ano, das 09h00 às 22h00todos os dias da semana.



