VILA VERDE

VILA VERDE -

Feira do Alívio permanece aberta com todas as normas de segurança

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia de Soutelo informou, esta quarta-feira, que «decidiu manter em funcionamento a feira dominical do Alívio». Em comunicado, a Junta justifica a decisão por «se tratar de um espaço ao ar livre, de comércio de bens essenciais, que garante o sustento a muitas famílias que devem ser tratadas com igualdade em relação à restante actividade comercial».

«Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros, que delega nas autarquias a decisão sobre a realização de feiras e mercados de levante, a Junta de Freguesia de Soutelo decidiu manter em funcionamento a feira dominical do Alívio», esclarecem.

«CAMPANHA AINDA MAIS INTENSIVA DE SENSIBILIZAÇÃO»

PUBLICIDADE

Para além de «continuarem a ser cumpridas escrupulosamente as normas impostas pela Direcção-Geral da Saúde», a autarquia soutelense vai «lançar uma campanha ainda mais intensiva de sensibilização, alertando comerciantes e visitantes para a importância do cumprimento das regras para travar a evolução da pandemia de COVID-19», referem.

«Recordamos que é dever de todos respeitar as normas de prevenção amplamente divulgadas, como o uso obrigatório de máscara, o distanciamento social, higienização das mãos nos dispensadores de álcool-gel instalados para o efeito e a etiqueta respiratória (tossir/espirrar para o braço). Devem ainda evitar o manuseamento dos produtos», sublinham.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.