Desde o arranque daquela que é a primeira edição 100% virtual da Feira do Livro de Braga somam-se mais de 65 mil visitas, de mais de 16 mil visitantes, anunciou esta sexta-feira a organização.
A Feira do Livro de Braga 2020, que se prolonga até ao próximo dia 3 de Setembro, continua a sua actividade com uma diversificada programação cultural através das plataformas digitais [www.facebook.com/FeiraDoLivroDeBraga].
«A actividade cultural e os espaços digitais das livrarias, alfarrabistas e editoras desta edição mantêm-se em alta, com o retorno de vários visitantes, o que se traduz em mais de 65 mil visitas até à data de hoje», acrescenta.
No que diz respeito à programação cultural, o mecenas dstgroup dará continuidade às rubricas “Livros com RUM”, à demonstração de algumas peças de música do Conservatório Calouste Gulbenkian, às entrevistas e debates criativos da zet gallery e à leitura de diversos textos de autores clássicos e contemporâneos da Companhia de Teatro de Braga.
Em paralelo, no âmbito da programação cultural da Feira do Livro de Braga, a divisão da Cultura da Câmara Municipal promove a rubrica infantil “Dentro do Baú” e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva apresenta uma série de iniciativas presenciais como as “Conversas sobre literatura e artes”, “A Hora do conto” e a apresentação do livro infantil “O Pirilampo da Rita”.