BRAGA

BRAGA -

Feira do Livro de Braga já ultrapassou as 65 mil visitas virtuais

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Desde o arranque daquela que é a primeira edição 100% virtual da Feira do Livro de Braga somam-se mais de 65 mil visitas, de mais de 16 mil visitantes, anunciou esta sexta-feira a organização.

A Feira do Livro de Braga 2020, que se prolonga até ao próximo dia 3 de Setembro, continua a sua actividade com uma diversificada programação cultural através das plataformas digitais [www.facebook.com/FeiraDoLivroDeBraga].

«A actividade cultural e os espaços digitais das livrarias, alfarrabistas e editoras desta edição mantêm-se em alta, com o retorno de vários visitantes, o que se traduz em mais de 65 mil visitas até à data de hoje», acrescenta.

No que diz respeito à programação cultural, o mecenas dstgroup dará continuidade às rubricas “Livros com RUM”, à demonstração de algumas peças de música do Conservatório Calouste Gulbenkian, às entrevistas e debates criativos da zet gallery e à leitura de diversos textos de autores clássicos e contemporâneos da Companhia de Teatro de Braga.

Em paralelo, no âmbito da programação cultural da Feira do Livro de Braga, a divisão da Cultura da Câmara Municipal promove a rubrica infantil “Dentro do Baú” e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva apresenta uma série de iniciativas presenciais como as “Conversas sobre literatura e artes”, “A Hora do conto” e a apresentação do livro infantil “O Pirilampo da Rita”.

A edição deste ano da Feira do Livro acontece a partir de uma visita virtual que pode ser acedida AQUI. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.