BRAGA

BRAGA -

Feira do Livro de Braga volta a ser presencial e muda-se para o Forum Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 30ª edição da Feira do Livro de Braga marca o regresso do certame ao formato presencial, num evento que este ano, «por segurança», deixa o centro histórico da cidade e ruma ao pavilhão do Altice Forum Braga.

O evento, que acontecerá de 9 a 25 de Julho, é de entrada gratuita e contará com o envolvimento de mais de 160 autores e criadores e 21 livreiros e alfarrabistas e editoras.

PUBLICIDADE

Com o “Lado B” da cultura a servir de mote para a edição 2021, estarão em evidência a poesia de Sebastião Alba, a inovação de António Variações, a confrontação do “Eu” com o mundo da obra de Maria Ondina Braga e o olhar particular de Mestre José Veiga.

Dulce Maria Cardoso, Pedro Chagas Freitas, Samuel Úria e João Melo são alguns dos nomes que figuram no programa da edição 2021, que conjugará entrevistas, debates, tertúlias e apresentações de livros com espectáculos musicais e a criação de um painel de azulejos colectivo, criado por 14 mulheres.

O certame contará também com a implementação de silent events, permitindo que o público acompanhe os eventos inseridos na programação do Município de Braga, do dst group e da Zet Gallery.

A par da programação realizada presencialmente, a Feira do Livro contará com a transmissão, através dos seus canais digitais, de um conjunto de eventos integrados no certame.

Toda a informação será actualizada na página do evento (AQUI). 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.