VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Festa do Vinho do Vade é já no próximo domingo. Canário, rusgas e muita animação garantida

Share on facebook
Share on twitter

O pavilhão multiusos recebe no próximo domingo, dia 7 de Abril, a terceira edição da Festa do Vinho do Vade, com o objectivo de valorizar os vinhos produzidos e atrair visitantes àquela zona. A actuação de Augusto Canário, a partir das 17h00, é um dos principais destaques.

«Este ano, pretendemos dar uma dimensão mais abrangente ao evento. Vai ser uma tarde de festa com os nossos produtores locais para dar a conhecer mais uma vez o bom vinho do Vade, que tem características únicas», explica o presidente da Junta de Freguesia, Carlos Cação, que assume a organização da iniciativa.

PUBLICIDADE

No domingo, o pavilhão multiusos abre as portas por volta das 12h00, com as tasquinhas a confeccionarem o almoço.

A partir das 14h00, entram os produtores de vinho e começa a animação, com rusgas e cantares ao desafio. A actuação do cantor Augusto Canário decorre a partir das 17h00.

«Teremos também um momento de convívio e desgarrada entre o Canário e as rusgas que estiverem presentes. Queremos que seja um evento informal, em que as pessoas se sintam à vontade para cantar, dançar, saborear as nossas iguarias e ter um dia diferente», sublinha o autarca.

Para as crianças, também haverá animação, com insufláveis, palhaços e pinturas faciais, «o que permite ter uma tarde de diversão em família».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.