VILA VERDE

VILA VERDE -

Festas de Santo António prometem seis dias de muita animação

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A partir de amanhã e até à próxima quarta-feira, 13 de Junho, Vila Verde promete estar a “bombar” com as Festas de Sto. António 2018. Com um programa rico e diversificado são esperados milhares de visitantes, que com toda a certeza desfrutarão de seis dias de muita animação.

Para esta edição, destaque para o espectáculo da cantora Áurea, a 8 de Junho e do cantor Matias Damásio, dia 13.

Cantares ao Desafio, Marchas Populares, Rusgas e as Fogueiras também fazem parte da animação e ocupam um papel de grande relevo nestas Festas.

PUBLICIDADE

Na programação diurna, destaque para a Procissão Solene em honra de Santo António e o Desfile e Concerto Filarmónico no dia 10 de Junho, assim como a Mostra de Talentos “Vozes de Santo António”, na tarde do dia 13.

Igualmente a não perder, tem o Cortejo da Tradição, este sábado, que conta com a participação de mais de três dezenas de carros alegóricos. O Festival da Febra, que ocupará os seis dias de festa com pratos típicos minhotos.

As noites terão ainda um prolongamento, com os After Party, que este ano contam com a presença de vários DJ’s, para um final de noite de confraternização e muita diversão.

A exposição “Os três dons de Sto. António”, da artista Fátima Mendes, é também uma das atracções e pode ser visitada na Câmara Municipal.

Para terminar está reservado um espectáculo de Fogo-de-artifício que iluminará todo o centro de Vila Verde

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS