VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Festas de São Brás em Marrancos nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro, Marrancos vai estar sempre “a bombar”. As tradicionais Festas de São Brás têm nova edição com uma programação diversificada e repleta de animação, com destaque para as presenças de Augusto Canário, “Toka e Dança” e o DJ Tito Lopes. No local estará disposta uma tenda para melhor acomodar a sua visita, portanto, o mau tempo não é desculpa. Apareça!

PROGRAMAÇÃO

No dia 1, a manhã arranca com música gravada logo pelas 9h. Às 20h está reservada uma missa em honra de Nossa Senhora das Candeias, seguindo-se uma procissão de velas. O ponto alto da noite chega com “Augusto Canário e Amigos”, às 21h30. Após a tradicional sessão de fogo-de-artifício, às 00h00, entra em cena o Dj Tito Lopes, para aquecer uma noite de verdadeira arromba.

PUBLICIDADE

No segundo dia, 2 de Fevereiro, nota de destaque para a “volta” dos Zés Pereiras pela Freguesia, estando agendado para as 22h o início do espectáculo musical do Grupo “Toka e Dança”. À semelhança do dia anterior e após a sessão de fogo-de-artifício, o Dj Tito Lopes volta a ocupar o palco com muita electrónica para a ”malta abanar o capacete”.

No último dia das Festas, uma missa cantada em honra de São Brás, pelas 10h30 e um início de tarde com um Terço, Sermão e Procissão, às 15h, seguida dos Zés Pereiras “Os Frujeiras” de Duas Igrejas, encerram os momentos religiosos.  Às 18h, a tradição não fica esquecida, com a actuação do Rancho Folclórico de Marrancos. Antes das surpresas reservadas para o encerramento das Festividades de 2019 é tempo dos Cantares ao Desafio. “Naty Vieira vs Zé Cachadinha” e ainda “Maria Celeste vs Pedro Malheiro” têm lugar reservado para proporcionar grandes momentos ao público.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.