VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Festas de São Brás em Marrancos nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro, Marrancos vai estar sempre “a bombar”. As tradicionais Festas de São Brás têm nova edição com uma programação diversificada e repleta de animação, com destaque para as presenças de Augusto Canário, “Toka e Dança” e o DJ Tito Lopes. No local estará disposta uma tenda para melhor acomodar a sua visita, portanto, o mau tempo não é desculpa. Apareça!

PROGRAMAÇÃO

No dia 1, a manhã arranca com música gravada logo pelas 9h. Às 20h está reservada uma missa em honra de Nossa Senhora das Candeias, seguindo-se uma procissão de velas. O ponto alto da noite chega com “Augusto Canário e Amigos”, às 21h30. Após a tradicional sessão de fogo-de-artifício, às 00h00, entra em cena o Dj Tito Lopes, para aquecer uma noite de verdadeira arromba.

PUBLICIDADE

No segundo dia, 2 de Fevereiro, nota de destaque para a “volta” dos Zés Pereiras pela Freguesia, estando agendado para as 22h o início do espectáculo musical do Grupo “Toka e Dança”. À semelhança do dia anterior e após a sessão de fogo-de-artifício, o Dj Tito Lopes volta a ocupar o palco com muita electrónica para a ”malta abanar o capacete”.

No último dia das Festas, uma missa cantada em honra de São Brás, pelas 10h30 e um início de tarde com um Terço, Sermão e Procissão, às 15h, seguida dos Zés Pereiras “Os Frujeiras” de Duas Igrejas, encerram os momentos religiosos.  Às 18h, a tradição não fica esquecida, com a actuação do Rancho Folclórico de Marrancos. Antes das surpresas reservadas para o encerramento das Festividades de 2019 é tempo dos Cantares ao Desafio. “Naty Vieira vs Zé Cachadinha” e ainda “Maria Celeste vs Pedro Malheiro” têm lugar reservado para proporcionar grandes momentos ao público.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS