VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Festas em honra de S. Tiago e da Nossa Senhora dos Remédios nos dias 25 a 29 de Julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Entre os dias 25 e 29 de Julho, a Vila de Prado acolhe as Festas em honra de S. Tiago e da Nossa Senhora dos Remédios, que todos os anos levam centenas de pradenses às principais ruas da Vila.

PROGRAMAÇÃO

O dia 25 inicia com música gravada ao longo do dia e a celebração de uma missa em honra de S. Tiago, pelas 20h30. Na quinta-feira é tempo de Karaoke (Chapadas) e na sexta decorre o levantamento do arco, pelas 19h. A noite encerra com a actuação de Rogério Braga e sua banda, às 22h.

PUBLICIDADE

No sábado, a entrada do Grupo dos Zés Pereiras “Banda da Alegria” irá percorrer todos os lugares da Freguesia, a partir das 8h e na parte vespertina a actuação do artista Pedro Cruz, às 22h, e a sessão de fogo-de-artifício, pelas 24h, fecham a programação.

No último dia, a missa em honra de S. Tiago acompanhada pelo Grupo de Jovens “ DAR MAIS”, a entrada da Fanfarra da Vila de Prado no recinto da capela e a Procissão, pelas 17h, encerram os actos religiosos.

Às 19h é hora de começar tudo a bailar, com a realização do Festival de Folclore, onde actuarão a Associação Etnográfica e Cultural Rancho Folclórico da Vila de Prado, Rancho Folclórico de Rabaçal, de Penela, Coimbra, o Rancho Folclórico Associação Cultural de Gondifelos, de V.N. de Famalicão e ainda o Rancho Folclórico da Casa do Povo da Vila de Prado.

Ângelo Veloso (Anjinho), às 21h30, e a tradicional sessão de fogo-de-artifício, às 24h, encerram mais um ano das Festas em honra de S. Tiago e da Nossa Senhora dos Remédios na Vila de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS