CULTURA

CULTURA -

Festival Courage Club viaja de Paredes de Coura para Guimarães para segunda edição

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois do sucesso da primeira edição do Courage Club, com lotação esgotada em apenas 24 horas após o anúncio do cartaz, o festival viaja de Paredes de Coura até Guimarães, anunciou esta terça-feira a organização.

A estreia em Guimarães acontece a 17 e 18 de Fevereiro de 2023 e recebe alguns dos nomes mais marcantes da música nacional e internacional da actualidade. Interpol, Dino D’Santiago, Wu-Lu, Mallu Magalhães e Anna Prior são alguns dos artistas confirmados que prometem fazer história nesta segunda edição do Courage Club.

A música visita algumas das mais icónicas salas vimaranenses: CAE São Mamede, Centro Cultural de Vila Flor (CCVF), Teatro Jordão, Café Concerto (CCVF) e Tribuna.

PUBLICIDADE

Bilhetes disponíveis a partir desta sexta-feira, em bol.pt e locais habituais, pelo valor de 50 euros o passe geral para os dois dias do festival e 30 euros o bilhete diário. Os bilhetes garantem a entrada nos concertos programados na sala principal (CAE São Mamede), ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada.

 

LEGENDA: Edição de 2021/Foto Hugo Lima

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.