REGIÃO -

REGIÃO - -

Festival das Francesinhas anima a Póvoa de Lanhoso no fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove, de 2 a 4 de Agosto, o 4º Festival de Francesinhas, que abre sempre a partir das 18h00, na Rua Maria da Fonte, na vila povoense. Para além da francesinha, – diz o Município – “haverá muita animação e espera-se atingir, pelo menos, o sucesso das edições anteriores”. A entrada é livre e esta é mais uma iniciativa que integra a programação Verão Com(n) Vida 2019.

O programa compreende, para sexta-feira, dia 2 de Agosto, o seguinte: entre as 19h00 e as 23h00, o Quiz Dr. Why, em que o vencedor do passatempo tem oferta de uma francesinha e de uma bebida; pelas 21h30, actua o Grupo Musical Valquírias; e, pelas 23h00, sobe ao palco Rui Xará.

Para sábado, 3 de Agosto, está prevista, pelas 21h15, a atuação do Grupo de percussão Batalá Braga; pelas 22h00, Neno sobe ao palco com o seu espectáculo; pelas 22h45, atua Miguel 7 Estacas.

PUBLICIDADE

No domingo, dia 4 de Agosto, realiza-se, a partir das 14h30, a Festa da Rádio Terras de Lanhoso com Música Popular Portuguesa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.