REGIÃO -

REGIÃO - -

Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima: O Fim do Mundo em 12 Jardins Efémeros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Até 31 de Outubro, as flores tomam Ponte de Lima de assalto. Estas compõem o cenário para uma das mais incríveis mostras de arte contemporânea aliada aos jardins em toda a Península Ibérica. É aqui que a natureza, arte e a cultura são singularmente combinadas, em pleno Festival Internacional de Jardins Ponte de Lima (FIJ).

Artistas, designers, jardineiros, e arquitectos paisagistas de 9 países, propõe a sua visão dos “Jardins do Fim do Mundo”, tema da 15ª edição desta mostra de cultura ao ar livre.

Dividido em 12 jardins efémeros, 11 dos quais nunca antes vistos, o passeio pelos jardins é uma experiência total que desperta «não menos do que os cinco sentidos».

PUBLICIDADE

A entrada no FIJ tem o valor de 1€ e o público tem até ao último dia de Outubro a oportunidade para fazer valer a sua opinião, votando no seu jardim favorito, em plena visita ao recinto.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 16ª EDIÇÃO EM 2020

Ressalve-se ainda o facto de que já estão abertas as inscrições para a edição de 2020 do Festival Internacional de Jardins. A 16ª edição subordina-se ao tema “A Religião nos Jardins”, e as propostas devem ser submetidas no site do FIJ (www.festivaldejardins.cm-pontedelima.pt/) até 15 de Novembro, sendo que todos os interessados podem concorrer.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS