CULTURA

CULTURA -

Festival “Jazz na Praça da Erva” em Viana do Castelo arranca a 28 de Julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 30ª edição do Festival “Jazz na Praça da Erva” inicia no próximo dia 28 de Julho, no Centro Cultural de Viana do Castelo. Ao longo de quatro dias, serão oito os projectos musicais que vão subir ao palco do Festival.

Com dois concertos por dia, o Festival “Jazz na Praça da Erva” – tendo em conta o contexto actual marcado pela pandemia de Covid-19 e de maneira a garantir as medidas de segurança e higiene necessárias – será realizado no Centro Cultural de Viana do Castelo, ao invés da Praça da Erva.

PROGRAMA

PUBLICIDADE

No primeiro dia sobe ao palco o projecto musical “O Gajo” e também o guitarrista e compositor brasileiro Yamandu Costa.

No dia 29 chega a vez de “Pimenta Caseira” que integra o teclista Gui Salgueiro, produtor e músico do Yanagui, que também actua no festival.

O duo “Par Azar” actua no terceiro dia.

A jornada musical conta ainda com a actuação do músico, compositor e director musical Joгo Cabrita.

No último dia, 31 de Julho, sobem ao palco os “Grey City”. O festival finaliza com o concerto do trio Paula Sousa (piano), André Rosinha (contrabaixo) e Beatriz Nunes (voz), que na presente edição contam ainda com o contrabaixista Mário Franco.

HORÁRIOS

Os espectáculos têm início marcado para as 21h, contudo, o agravar da situação pandémica actual poderá «obrigar a produção a adaptar o horário dos concertos em função de eventuais mudanças de procedimentos emanados pela DGS».

BILHETES

Os bilhetes têm um custo de cinco euros (diário) e podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira e na bilheteira do Centro Cultural, no dia dos concertos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.