REGIÃO

REGIÃO -

Festival Marginal já mexe em Viana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Festival Marginal, em Viana do Castelo, arrancou esta quinta-feira no espaço entre o jardim público e o jardim da marina, na frente ribeirinha da cidade, e aí fica até dia 14.

Esta quinta-feira foi marcada pela inauguração de um painel de sete metros desenhado por membros da Associação Seniores de Barroselas. A iniciativa da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril integra a instalação de um mural alusivo.

Também os alunos do segundo ciclo do concelho vão, em oficinas de ‘stencil’ e de ilustração, interpretar esses desenhos e falar sobre ditadura e liberdade, interagindo com os participantes mais velhos, que têm ainda memória da ditadura.

Já o Viana Beer Fest – Festival de cerveja artesanal, entre quinta-feira e domingo, conta com a presença de 12 marcas nacionais de todo o país, duas marcas de Espanha, apresentando mais de 150 cervejas artesanais e bebidas fermentadas.

O programa do Festival inclui concertos musicais, espectáculos de dança, teatro, ‘showcookings’, venda de produtos diversos e propostas gastronómicas, e praça ‘kids’ para o público infanto-juvenil, tudo de acesso livre.

Fotos: Câmara Municipal de Viana do Castelo

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.